Grupo Cataratas

Paineiras_N2-017

QUEM SOMOS

Desde 1999, o Grupo Cataratas atua com excelência na gestão e operação da visitação em parques no Brasil. Começamos nosso trabalho no Parque Cataratas do Iguaçu e hoje já são seis parques gerenciados, proporcionando visitas da melhor qualidade, possibilitando  experiências transformadoras, promovendo o desenvolvimento sustentável e contribuindo com a restauração da biodiversidade ameaçada. Chegamos até aqui porque trabalhamos com propósito e muita seriedade na conservação do meio ambiente e na educação ambiental pelo turismo responsável. Nossos valores são:

  • Impacto Positivo é o nosso legado
  • Assim como a natureza, estamos em constante evolução
  • Despertamos sorrisos para provocar mudanças
  •  

 

CONHEÇA NOSSOS PARQUES

AquaRio: Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior aquário da América do Sul com 350 espécies diferentes. Além do mergulho de descobertas pela biodiversidade marinha, a visita pode se estender às exposições temporárias e de longa duração.

Cataratas do Iguaçu: Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu são um show à parte em Foz do Iguaçu. O Parque Nacional do Iguaçu soma a biodiversidade do local a paisagem necessária para uma experiência inesquecível e única.

logo cataratas

RioZoo: No coração da Quinta da Boa Vista, o RioZoo proporciona ao visitante o contato o patrimônio natural e cultural brasileiro. Um verdadeiro encontro com a biodiversidade do país e de outras partes do mundo. Um parque totalmente focado em Educação, Pesquisa e Conservação.

Marco das 3 Fronteiras: Brasil, Argentina e Paraguai: o Marco das 3 Fronteiras é o melhor ponto de encontro entre as três nações! Uma visão espetacular das fronteiras une a celebração da cultura com a geografia singular das três nações. Com diversas atrações: gastronomia regional, ambientação histórica e conforto para contemplar e viver o lugar.

Paineiras Corcovado: O antigo Hotel das Paineiras, construído em 1884, transformou-se no Centro de Visitantes Paineiras aos pés do Corcovado. O espaço de recepção turística faz o transporte até o Cristo Redentor e conta com exposições interativas, loja de souvenir, opções de restaurantes e a vista mais linda da cidade maravilhosa.

EcoNoronha: A EcoNoronha se responsabiliza por todo o apoio necessário para uma visita inesquecível. O Parque oferece contato com a natureza de forma acessível e ordenada, sendo possível se deslumbrar com as paisagens de lugares como a Praia do Sancho, eleita quatro vezes como a praia mais bela do mundo.

Fechar Menu